Sobre o Imóvel

Apartamento no Último Andar com Sacada e Lazer Completo – Bairro São Pedro, Osasco

Destaque do imóvel: Apartamento, localizado no 8º e último andar (garantindo mais privacidade e silêncio). Um imóvel ensolarado, com sacada e super bem localizado em Osasco. Seu pet é muito bem-vindo aqui! 🐾

🏠 SOBRE O APARTAMENTO:

  • Área: 63 m² muito bem distribuídos.

  • Dormitórios: 2 quartos confortáveis e aconchegantes.

  • Banheiro: 1 banheiro social.

  • Varanda: Perfeita para relaxar no fim do dia, tomar um café ou cultivar plantas.

  • Vaga: 1 vaga de garagem garantida.

  • Diferenciais: Fica no último andar (8º), conta com elevador.

🏢 O CONDOMÍNIO (Lazer de Clube):

Estrutura completa para você e sua família aproveitarem sem sair de casa:

  • 🏋️‍♂️ Academia equipada

  • ⚽ Quadra poliesportiva

  • 🎉 Salão de festas decorado

  • 🥩 Churrasqueira para momentos com amigos e família

  • 🧸 Playground seguro para as crianças

📍 LOCALIZAÇÃO E CONVENIÊNCIA (Bairro São Pedro):

O condomínio fica na Rua Antônio Almeida Tavares, uma região tranquila e com tudo pertinho para facilitar a sua rotina:

  • Educação: Praticamente ao lado da EMEF Deputado Alfredo Farhat, da Creche Escola Jardim São Pedro e da Escola de Infância Querubim.

  • Saúde e Lazer: Próximo à UBS III Luciano Rodrigues Costa e ao Parque Recreativo Clóvis Assaf (ideal para passear com o pet ou caminhar).

  • Mobilidade Imbatível: Acesso facílimo ao Rodoanel e à Rodovia Castelo Branco. Transporte público acessível com linhas diretas para Alphaville, Centro de Osasco e estações da CPTM.

Localização

Imóveis similares